segunda-feira, 9 de abril de 2012

Interpessoal


Eu não sei bem como dizer e como fazer
Dizer que preciso de você e mais aquelas tres palavras ditas por todos não poderia ser o suficiente. Nos passamos por muita coisa, vimos carros serem construidos e baterem. Vimos que em um momento tudo pode se perder. Vimos do que o pecado é feito e que era apenas isso que faziamos. Não bastou crescer para isso mudar, sinto tua falta tanto quanto sinto de mim quando estava com você. Como isso pode acontecer? Essa seria a explicação que todo bem tem que ter o mal e até o pecado pode nascer da inocencia? Erámos inocentes e não sabiamos que era errado, foram vinte anos de nossas vidas escondidos. Eu vou agora pro inferno? Mesmo em vida minha alma está condenada. E não peço por piedade. Vai ver nem existe julgamento. Talvez todos os cientistas estejam certos, somos evolução e não há nada depois. Gosto de passar por cima de religião, assim como matei a minha.
Parei de pensar, deixa pra lá. Esse é quem sou livre e aqueles ..quem erámos no nosso mundo fechado e eu amava todos os seus personagens tanto quanto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.