quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estou apenas...























Apenas lendo, vendo, assistindo, ouvindo e sentindo
Lembrando, me torturando, clicando desespero
Sentindo como se fosse agora.
Lembrando como se fosse hoje
Eu não estou sentindo a tua falta
Estou apenas remexendo minhas memórias
Clamásseis por atenção, amor inesgotável
Súplicas deste e um pouco daquele
Estou virando o vidro do perfume que acabou já faz um ano
Tem seu cheiro nele...
Mas eu não queria que você estivesse aqui
Só estou remexendo em memórias.
Beijos na ponta do nariz, e no queixo
E uma mordidinha só com a pontinha do dente na orelha.
E um pedido para que apagasse.
Você está aqui por toda parte para me lembrar sempre que foi a melhor
E eu sempre disse que não teria igual
Mas eu não quero que seja minha de novo.
Estou apenas remexendo minhas memórias
Sua confusão, suas verdades expressivas demais
As brigas sem sentido em bola de neve
As orações profundamente rezadas
Tudo que não consigo esquecer de lembrar
O amor grande demais que cabia no peito e transbordava, inundava
Essa era você.
Risadas altas, escondidas. Texto e música.
Brilho solar. Las Vegas, eu ganhei.
E não estou querendo te ver hoje
Apenas remexendo em minhas memórias
Era a questão que fazia de fazer sexo por toda a casa
Tapete, cozinha, escadas...
De se expor ao máximo ao seu homem
Era gritar e ser ouvida.
O beijo mais louco
O amor feito mais intensamente
O fruto mais belo
A louca mais louca
A pressão que não bastava
É aquele que dizem que só acontece uma vez
É o Amor da minha vida, você.
E eu não te quero de volta
Estou apenas...

Um comentário:

  1. =)
    ...e não importa como!!
    Apenas que nossos nomes sejam
    "névoas intermináveis..."
    Pra sempre dentro...
    E em mim, pra sempre
    em minha pele, carne...S2
    ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.