domingo, 15 de abril de 2012

KHysteria


Você precisa sentir isso...
Toda essa merda...
Silencio..
Se afogue na minha doença
Doença essa que você me causou
E agora
Enquanto eu fingia ser legal
Eu perdi todo o caminho de novo
Acendo um cigarro, apago na palma. 
Foi seu beijo de boa noite querida, por bem..
Não preciso te explicar, seria tortuoso demais
Você quer que eu caia pra você pisar?
Você quer que eu caia pra você pisar?
Você quer que eu caia pra você pisar?
Fiz você perder seu futuro, devia ter sido algo melhor mesmo de longe
E agora mesmo longe de você, longe daqui, de você.
Estou mais perto de mim, da insanidade
O que eu deveria dizer mesmo? Minha chefa.
Estou sem palavras, elas estão ao vento
E eu estou odiando estar aqui, medindo seu sangue, se não cai fora da bacia, se não cai, se não desperdiça. Você está cega, querida, cega, meu bem. Deveríamos fazer um rito, cego. 
Dê-me algo além da sua caixinha sem validade.
Parece que tudo isso já foi bom por muito tempo
Tempo que passa e perde a graça, meu, perde a graça.
Eu não posso descrever o que estou sentindo agora referente a você e a tudo isso, mas você está certa, eu me tornei um animal.
Medo é o que sente? Por quê? Eu conheço essa história e eu sei como ela acaba
Sabe a diferença? É que não existe mais nenhum sangue em meus vasos sanguíneos.
Não bombeia minha querida, não existe nada aqui, nada a mais. Tudo é muito fácil, mas eu gosto de complicar, meu doce. Simplificando, eu te amo quando não tem mais nada aqui. E você não mudar isso. HISTERIA. Não negue! Mate-me!
Você quer que eu deite pra você pisar?
Você quer que eu deite pra você pisar?
Você quer que eu deite pra você pisar?
Você pode mais, meu sonho desgraçado, você pode terminar o que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.