domingo, 15 de abril de 2012

Annopen

E de que vale escrever para ninguém? Você se sente mais forte e preparado quanto tem alguém. Você precisa de alguem, de olhos, você quer uma parceria. Mas sente medo de parecer bobo. Seus olhos brilham e você ri. Minha menina rebelde, é por conta de tudo que admiro teus personagens, teu mundo de fadas, gente estranha e realidade, crueldade com uns corações perdidos. E quando dizes que é escrita de menina dando juz a tua idade. Eu não vejo assim. Saiba que se não quisesse eu não estaria aqui. Sou um fracassado do passado, não me vejo mais assim. Continue doce minha menina. Seja no mundo teu e meu o que quer ser só, comigo .
" Você me cerca no meu próprio mundo e eu gosto disso. Me encanta, incita-me a acreditar que você é um dos meus personagens preferidos, saído dos livros da minha prateleira. E eu adoro quando você me faz me sentir bem, como agora mesmo... As vezes as pessoas simplesmente veem maldade em tudo, você vê a doçura que eu amo ter. "

Anne/Deep

Um comentário:

  1. Hey! I realize this is kind of off-topic but I needed to ask.
    Does running a well-established website like yours require a large amount of work?

    I am completely new to writing a blog however I do write in my diary daily.
    I'd like to start a blog so I can share my own experience and views online. Please let me know if you have any kind of ideas or tips for new aspiring bloggers. Appreciate it!

    Feel free to visit my homepage :: Maybelle Bastidas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.