quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mesquinhagem

Agora me pergunto. Porque eu tenho que me importar?
Tem uma hora que você cansa de ser o bobo.
Você pensa por todos os angulos , todas as possibilidades e se vai valer a pena. Você não leva a sério. Você tenta por você, mas a outra pessoa caga.
Ah caga? Então beleza.
O que importa sou eu, minha integridade.
Mas o que sou eu sem você? Eu mesmo.
Porque você é alguém asqueroso que já teve alguma importancia e não tem mais.
Eu sem você,... sou eu mesmo sem você para me espezinhar.
Uma questão de ótica, cara, voce não é nada pra mim.
Agora por que eu pedi para que ficasse comigo pensando em bens melhores? As nuvens escuras nunca sairam do teu peito. Vá se foder para longe de mim, mesquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.