sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonho Inflamado




Sem casa

O vento forte bate no rosto
Não foi a primeira vez que fui invadido
Sem olhos
Sopre até que eu possa ver
Do sonho à realidade
As vezes o embaçado parece melhor
Além de mim o que eu tenho é você
Não é algo que se possa jogar fora
Além de você tem a mim
Um simples passo para fugirmos da norma


E nada mais deveria importar
Não importaria se você estivesse sempre aqui para me amortecer
Já disse que não vivo bem sem você
Viver, vivo, mas muito mal
Vem que posso sonhar, me livrar de pesadelos assassinos
Tornar desejos liquidos. Vencer o silêncio.

"Quando se ama , não é preciso entender o que acontece lá fora , porque tudo passa a acontecer dentro de nós" (Paulo Coelho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.