domingo, 22 de abril de 2012

Outflow


Eu nao deixo de me perguntar se tudo aquilo pudesse ser bom de novo, se nós encontrariamos a saida dessa vez e seriamos felizes. Mas a verdade é que nada no tempo pode ser apagado e não foi criado uma máquina para ajudar a voltar e consertar. Tudo tem que ser medido, mesmo que seja a verdade a se dizer. Nao machuque. Na faça machucar. Também.. o que seria felicidade?
(...)
Uma mão estendia que é queimada sempre não se estende de novo, ou eu ficarei sem ela.
Não me humilhe por sua melancolia.
Se você estivesse aqui hoje e não jogaria palavras contra você, eu descontaria toda a ansia.
Eu faria amor com você e nós fariamos essa loucura juntos. Amor e ódio de mãos dadas , sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.