domingo, 22 de abril de 2012

Você quer um milhão de coisas não ditas?


Era uma escolha; você pula, eu pulo.
E se.. você não pular,...eu não pulo ué
-Se você não quiser eu não vou
-Você quer?
-Não sei, você quer?
-Responde você
-Quero
-Ah. Eu também quero. Só tinha medo de você não querer o mesmo que eu quando queríamos mesmo a mesma coisa. Parece engraçado.
-No três...Um.. -Falei.
-Dois
-Três. -falamos juntos
-JÁ!
 Então pulamos!





Um milhão de coisas ditas, poderia se transformar em tantas coisas não ditas que acumularia 2 milhões. E nesse 1 milhão de coisa ditas eu poderia muito bem disfarçar tanto que você não saberia o que eu disse. Mania de manipulação, sim, eu sou terrível, mas não impossível. 
Um dialogo desse poderia significar um texto não postado de mais de 3 horas de duração, mas que não é para entendimento nacional. Estaria no outro milhão não dito que nunca será revelado e que mal tem o mistério?Eu continuo gostando de usá-lo para minha alimentação diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.