domingo, 15 de abril de 2012

Relatos de uma história picotada sem nome



 "Posso ser tua força... Posso ser sua, posso ser simplesmente sua garota, por que eu realmente não consigo parar de sonhar com você. Quando sussurra, meu coração lateja devagarzinho, torturando em lentas badaladas um âmago embargado de paixão. A minha vida não tinha tanto sentido quanto a tua, os meus cadernos tinham versos sem destino, minhas musicas nada diziam a ninguém, meus lápis foram gastos com sonhos de contos de fadas sem príncipe. Até você chegar. E no entanto, não há nada de infantil nessa força, nem de fantasioso, eu me sinto uma mulher ao seu lado, me sinto única, me sinto viva."

Eu só queria um lugar pra me esconder, eu encontrei no teu mundo um lugar que eu poderia ser. Muito mais que um eterno maluco, tachado de louco entre os familiares, as pessoas que me viam como alguém que nunca chegaria em lugar nenhum. Eu cheguei até você e você me disse que não tinha permissão, mesmo assim saí escancarando a porta.  "hoje não consigo que tirar da minha cabeça que assim como a mim, você sempre consegue tudo que quer... Sempre. E eu te quis... Sempre quis. Talvez só não seja tão forte quanto você.  Mas vem que eu posso te esconder em meus braços e te fazer feliz enquanto você ficar. ”
E eu não quero ferir o que me permite. Se você está comigo eu realmente me sinto forte. Mas não quero ficar sozinho nisso, eu preciso que me diga sempre como se sente, enquanto eu toco seu rosto e seus olhos me dizem a mesma coisa. Deixe a guarda como um fim de um livro que já fechamos. Eu nunca soube bem o que fazer com páginas em branco. Meu diário tem alguns riscos de bolas e traços ao imitar algum boneco por trás de um buraco negro, riscado em círculos, era assim que eu gastava todos os meus lápis. Mas eu quis mudar, ou apenas ser alguém, seu alguém. Pois eu me vejo em seus olhos, isso deve ser algum sinal.
Anne/Deep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.