domingo, 13 de maio de 2012

Alvéolo


Sinto meu corpo latejar. Não disseram que Marte era outro planeta? 
Ou será outro nome? Prefiro pensar que é Marte mesmo...
Estou de olhos fechados, respirando musicalmente, escutando o ventilador, um pássaro lá fora. Está frio. Estiquei minhas pernas e braços, puxei todos os lençóis em pilha. 
Conversei com Deus. Ele disse :"Calma, lá na frente você vai entender." 
Estive longe dessa cama, o espírito querendo peregrinar, dormi.
Vazio, sonho em preto, foi posta uma venda em meus olhos. Estava dormindo e longe.
Acordei pensando que era dia seguinte. Minha cabeça explodiu.
Sua irritação veio até a mim como uma gritaria. Eu os vi de mãos dadas. Esse é o preço que se paga. Estou me escondendo no meu alvéolo, encolhido pedindo para dormir mais até que passe, até que vá embora. Tive que dizer “Hello”, ver a felicidade que estampava lá fora, um lugar bem distante que já foi perto pra mim. Um posto que já foi meu e nunca foi ao mesmo tempo. Sorria!!Sorria!! Você pode, você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.