domingo, 13 de maio de 2012

Do you Wanna Dance?


As palavras jamais mostrariam o que você veio para saber...
... Nada a dizer...
Do you wanna dance? 
Eu quis fugir do vazio frio, quis tocar você

“If a man could be two places at one time,I'd be with you.
Tomorrow and today, beside you all the way.”

Fui feito sonolento caindo de cabeça no antro. Agora estou viciado.
Eu preferia estar diante de seus olhos agora, estar em suas mãos literalmente. 
Eu preferia... Nossas cenas mais íntimas ainda me perturbam... Aonde você foi?
Eu queria estar sentado de frente a você agora, mesmo que consumido pelo silêncio das perguntas sem respostas. Eu queria sentir seu toque em minha mão. Do jeito que simplesmente fosse,... Qualquer um. ' I just wanna...dance!'

"-É lua cheia lá fora, é tudo culpa da lua!"
“-Não é a lua, não tem nada haver com ela...
 -Eu preciso de um momento a sós com você, deixe fora todo resto...me mostre como, aponte o caminho. Estou em suas mãos... E quando o sol vier, não permita que o sonho se apague. Eu preciso de um momento a sós... Com você."

Estás fazendo isso a dias, mexendo com meus passos exclusivo pra mim, de frente para janela aberta. É de onde vem o frio. Tal que não suporto mais.
"Sim, culpemos a lua. Talvez um dia ela possa fazer mais que incitar. As vezes é só isso... As vezes é apenas como deve ser. Então segure-me firme e faça de mim sua musica... Eu serei feliz assim por hoje... Apenas hoje a noite. "
Só nos podemos fazer mais, sonhar mais. Feche os olhos, lírica em mim. Eu ficarei tomado com seu sorriso. Mergulhando em infinito sem volta. Deixar você tratar de me fazer assim. Por hoje e anteontens.
Continuaremos a dançar.

As palavras jamais mostrariam o que você veio para saber...


Queria que você sorrisse, deixasse que eu te tomasse nos braços. Eu preciso de você, acordada, rindo ou chorando, eu preciso ver você dormindo.Ver-te acordar de mal humor. Eu estaria longe de todo meu inferno dizendo que... preciso de você. Nosso mundo é tão pesado, mas encontramos um portal mesmo que muito estranho. E você pode pegar um pedaço meu, e tentar conseguir amar até da meia noite. Ahh...
Você é apenas uma musica que um dia dirá adeus. E sendo música, não morrerá inevitavelmente como as flores.

00:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.