domingo, 20 de maio de 2012

Amator




Eu fiz um molde perfeito envernizado para todo resto de meu ‘eu’.
Eu sentiria teu aroma, borrifando teu perfume em pedra
Você ainda está aqui com todo o resto do meu “eu”
Posso te sentir tão real, tão real pra mim e agora sim pode dizer pra sempre sem titubear
Ah, não complique, fale comigo. Eu terei que esperar a vida toda?
Você está ai dentro de toda essa prata?

(...)

Esse quarto é meu canto. Tornei-me real, tentando me justificar pelas coisas que fazia. Carreguei você comigo.Levo as mãos à cabeça e rodando sem parar. É a primeira, não é, nem a ultima. Estou me alimentando do que mina seu coração. Eu estarei bem aqui dentro de seu lado esquerdo. Só pra o caso me manter afastado, tentando...Balançando o corpo pra frente e pra trás. Relaxe meu amor, você não pode se mexer e eu sou um nada...Por enquanto, você sabe, não posso tornar as coisas mais claras. Você é um espelho de toda minha insanidade, amor...

Estou rindo, não está ouvindo? Continue gritando que não agüenta mais. Isso dá prazer ao amador, minha bonequinha quebrável... Não deixarei você aqui.
Quero assistir você cair e eu te levarei comigo.
Sinta-me frio e reversível, uma hora eu te estriparei, amor...

Vagalumes....
eructação da noite....
eu amo...

Shaitan, saia de mim
Embaçamento o espelho, seus dedos correram neles
“Você é meu”

Oh sim, eu sou
E eu também não posso sair de mim, fascinado.
Mate-me de uma só vez invés de fazer isso aos poucos
Porque não sabe o quão difícil é de agüentar seu corpo sendo deplorado aos poucos em gemidos. Cortados a carne . Meu rosto impuro, branco.
E eu...
Em você

Não dá!

Balançando corpo
Musica alta
Loucura na pele
AAHHHH, eu sempre serei o primeiro a gritar e o ultimo a morrer
É tudo que eu sou, matador e amador. O puto da rua sete e meia
Eu te amo com toda minha mente doente e corpo cortado
A alma acelerada sem condições, às trevas_ "você pode ver?"
Você pode ver agora toda essa merda,porra?!!
Morra! Sinta minha mão te puxando, você vai essa noite pro inferno que fui criado e habitante natural. Você disse que .... E também disse... Você e eu... Pra sempre... Pra sempre.
“Você me ama? Ainda?”
Sorri
Aperte minha mão, querida. Amanhã não estarás mais respirando.

“Meu Deus , isso dói.”
“Eu estou olhando pra você”
Respirando absurdamente
“Você minha pra sempre”

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.