quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dizem que contos é apenas uma parte da história

Depois de tudo que ouvi de minha própria voz, pedi silêncio e me foi concedido imediatamente. Pasmo, porém aliviado, era o melhor momento. E agora os olhos felinos inofensivos.
Já gritaste bastante, Caim. Não se cansa de pedir por mais. que prazer tens nisso?
Provocante, eu pedi por ponto final, pondo vírgula.
E como se falasse "mais alto" e ouvia "mais fundo"
Mas o efeito passa, assim como das drogas ou até mesmo do gozo momentâneo de uma noite.
Uma hora com juros a cada minuto excedido.
Seis minutos levei dessa vez, tentando esticar ao máximo.
"Brinque o quanto puder, brinque com teu corpo. Não se canse do jogo, não como se cansou dos brinquedos e das pinturas."
Nesse faz acontecer me joguei na pilha de livros. Resumos de filosofia, obras de arte... Me sujei de tinta, mas terminei as telas. Seu rosto nela, um tanto quanto monstruoso, porém bonito.
"Seu destino era mentir?" "Está me dando calafrios"
Agora eu tenho tudo e só queria que você soubesse que ainda quero muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.