domingo, 20 de maio de 2012

Fruittella


Preciso por o pé em seu paraíso
Sentir as flores rosadas, folhas de outono e sorvete.    
Seu mundo encantado que queres destruir       
Mesclando com inverno e sombras
Com o mesmo instinto que eu
Acasalaremos flores, pálidas fruittella
Preciso de seu país encantado de maravilhas assombrosas
Posso ouvir seus passos mesmo que silenciosos
O segredo da misteriosa floresta do caçador
Estigmatizamos-nos.
Honestamente, eu quero que isso dure
Vá me dizendo o que queres em primeiro lugar
Cegue-me como fuligem, sem refrear
Enterraremos desejos em nosso solo quente
Já começamos com a grande sabedoria
Sim, nascemos para morrer. E um dia nos enterraremos
Mas por enquanto entrelace seus dedos nos meus
Me diga o que deseja e eu desejarei pra você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.