quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vão


Porque você teve que mudar a marcha da música? 
Olhe nos meus olhos e diga, não seja tão covarde. 
É assim que a gente aprende a lidar com tudo; o medo, as mentiras, o que tem que ser. O destino.
Achou que eu lidaria bem por estar acostumado? De novo nesse mesmo lugar. 
Por não ser novo pra mim, nem um pouco. 
Receio da reação ou de não saber ir ao contrário do não.
O que mais fazer se o vazio não se preenche.
Se o toque não supre. Incapaz, nem chega perto.                 
Sinto-me inativo e não adianta pedir para que mostre o caminho
Minha voz é tudo que ensurdeceu aos seus ouvidos
A impressão que tenho é que foi em vão. Tudo em vão.
E você foi e é incapaz de salvar alguém.
De resgatar o que tem dentro.
Então não tape o sol
Tem alguma maneira de dormir, sem que eu possa sentir essa fumaça tomar conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.