domingo, 20 de maio de 2012

Veja bem meu bem


Veja bem meu bem
Meus olhos estão abertos
E este sou eu, quem você deseja ver
Navegando sem cais
É apenas quem posso ser
Num baile de máscara quem dirá alguém aparecer “nu”?
Veja bem amor
Estou tão transparente
Com as roupas mais simples
E as feridas do tempo
Não ando sem mim
Não me sinto envergonhado nem estando quase morto

“ Somos no papel, mas não no viver. 
E eu nunca vou te esquecer amor, 
mas a solidão deixa o coração nesse leva e trás”(Los Hermanos)

2 comentários:

  1. Irresistivelmente lindo.. Perdoa-me porem toco-me na liberdade de copia-lo.. traduz uma dor que me espinha... Ponho os créditos e um link... afinal já me vejo leitora assídua de palavras doloridas em sua verdade contida..
    Beijos...
    Belzinha

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade Bel e obrigado pelo comentario. É uma honra na verdade, vendo que o teu 'espaço' também é muito interessante. Gosto quando lêem os meus textos e pegam pra si com suas emoções em momentos vividos e desejados. Seja bem vinda e volte sempre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.