sábado, 16 de junho de 2012

Backdoor


Troque de lugar comigo, caia na minha graça
Eu não estou sentindo nada, não por enquanto. Ainda preciso do seu eletrizante choque que me tire dos sentidos e eu nunca deixarei você cair.
Sei que te abandonei de você, mas garota como não consegue olhar pra dentro e ver que você mesma desistiu de tudo que se foi.
E você ainda me quer pela porta dos fundos..
E você ainda me quer pela porta dos fundos, querida.
A casa estava escura, os passos silenciavam o quanto podiam. Você pode me mostrar como quer que fique? Um plano começando pela porta dos fundos.
Me calou com os lábios interrompendo um novo trajeto, seu corpo não poderia ser mais quente quanto agora. Todos os papeis amassados enfiados no colchão, não queria lembrar deles agora. Os minutos voavam enquanto suor rolava.

-Essa musica não está boa, parece de velório.
-Quer algo mais doce?
-Mais doce você não consegue ser.
-Mas eu posso tentar. Comece pela porta dos fundos...

Você veio para me deixar na próxima parada. É como chuva de verão. E eu tentei segurar, sussurrando seu nome e assistindo tudo passar, compartilhando um toque sem graça. Fiz cartas para ninguém após o acidente em que quis me ver só. Calei- te com lábios de veneno, você não acreditou que fossem? Deite-me com alguns cigarros postos na minha boca e me deixe aqui sem acreditar nisso tudo... 
Sem acreditar nisso tudo... Em você e eu.
Estou com olhos para o teto, garoto, você não deveria ter invadido desse jeito, quando me ouviu o tempo todo dizer: Porta dos fundos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.