domingo, 17 de junho de 2012

Agulhadas


''Quando você aparece como um anjo
Me colocando pra baixo, olhe para o meu mundo
Você poderia matar a dor no meu coração?
Embora digam que anjos não matam'' (COBhc)

Eu vou te beber em “talvez” e você não precisará ir até o fim porque do mesmo jeito eu vou sentir a tua falta... de você comendo meu coração com aquele vestido branco. Você disse que lá fora estava muito frio para uma princesa dormir, eu deixei você ficar espalhando peste, construindo minha doença em uma noite mais escura que as outras com luxuria sadomasoquista no ar. Amor, que porra eu to fazendo aqui? Estou numa casca esperando por você, pendurado. Formas de sonhos em pedras em um lugar que está caindo aos pedaços ou é só minha mente? Foi com um sorriso no rosto que eu assisti você chorar mesmo que meu coração estivesse triturando consumindo cada gesto, e eu ainda estou acordado no seu.
Eu não esqueci da faca na sua mão, queimando..E como agulhadas eu senti 7 vezes. Eu sempre tive a opção de desaparecer e te deixar aqui, mas eu segui até o fim pela dor do prazer tênue e eu não posso viver sem você. Mas que piada viver a vida sozinho batendo a tecla em você, bata em mim! Eu não quero mais ser outra pessoa por mais que eu queime e cada passo que eu dou eu vou a uma vida sem você, essa piada sem você. Como pode? Bata em mim, alguma vez, bata em mim de novo.
Você acha que eu estou... feliz com isso?
Você acha que eu estou... funcionando com isso ?
Por dentro,...
Enferrujado.
Agulhada a todo o momento. 
Olhando nos olhos de outra pessoa procurando o seu fogo. 
Volte pra matar e terminar o que deixou por fazer.
E eu trapaceiro não falharei mais uma vez.


Um comentário:

  1. Será que precisarei mesmo bater para que siga em frente JJ?É ainda continuo vindo por aqui e procurando vestígios de uma vida feliz,e sempre consigo me encontrar em suas palavras...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.