domingo, 17 de junho de 2012

Make me, Bad.

Você realmente não sabe onde está se metendo, quer escolher as partes a serem queimadas ou quer deixar que o sistema escolha por si ?
Eu não perco o foco apesar de as vezes não poder ver dentro de mim mesmo
Mas eu me acho bonito, por dentro algumas vezes...
Entenda que não é você, o que não importa mais, é apenas que eu aqui sozinho de novo no final de tudo é assim que tem que ser. E eu não quero que você entre para machucar a si mesmo. A pena vem de inicio. Você é meu tipo de encrenca, meu deus. Eu tenho que correr disso. Você pode virar a esquerda e seguir teu caminho, não volte por favor. Não quero alguém tentando me consertar e fazendo mais merda ainda.
Eu farei você ir embora quando menos esperar, queimando em fogo. Não vê  que eu sou um estranho e preciso quebrar sozinho.

Não quero perder o juízo, tudo que eu faço é procurar características, achando loucuras diferentes e mais uma alma. É um vicio, um tipo de atenção. Eu não posso mudar quando fui feito pra isso. Tornar-me é impossível. Impossível, querida bandida. Não quero ser acolhido, eu posso ficar aqui sozinho vivendo de deuses sem realidade. Você não sabe que amor nunca tem durabilidade? Eu não quero tentar mais uma vez, meu coração ta bichado. Infectado. Sem jeito. E eu posso suportar mais toda essa merda, pessoas partindo e perdendo vida. Mas não queira que eu seja, bom o suficiente, não serei.

Um comentário:

  1. Faça o que seu coração pedir... Orgulho e medo nos impede de correr atrás do que realmente nos fará bem... Não deixe que o medo de sentir o impeça de tentar e ser feliz. Arrisque-se, somente assim saberá, se essa pessoa o ajudará a ser mais feliz ou não.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.