domingo, 17 de junho de 2012

My Gift


Infelizmente, não podemos decidir e nem ir pra onde quer, nem sempre. Mas eu não me sinto um idiota mesmo que às vezes me faça de um. Somos mais vivos, os únicos. Até o fim de pé para um mundo destruído e outro renascendo.
Os lugares estão mudando, pessoas estão indo e estamos vendo tudo isso. Sentamos aqui, falamos sobre dores e amores. Jogando qualquer coisa, brincando com trilhas sonoras. A solidão bem longe, um salvamento após afogamento. Um sorriso brota em meu rosto e isso tudo eu devo a você, que parece que faz milagre e me tira todo o mal, como se fosse uma mão tirando tudo de dentro em passo de mágica.
Toque-me com diferença, eu não quero estar em lugar nenhum senão aqui. Não quero ser usado, jogado pra lá e pra cá, sendo cobrado de amor, ódio ou qualquer outro sentimento que eu me sinta sozinho suficiente ou deixe marca de solidão por aí. Viveremos pra sempre.
Toque-me com todo o seu melhor, você sabe que tem o melhor de mim.


Um comentário:

  1. sempre terá o melhor de mim, pois cativas isso em mim e sei que é honesto e tbm consigo ter o seu melhor diariamente... é uma constante troca e me vicio e gosto sempre mais e mais, isso é único e nosso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.