domingo, 17 de junho de 2012

Minha Clave




Cadê você? Acho que estou viciado no teu sorriso

Em tuas fotos, em teu jeito mimado. Sem palavras para teu riso acusando toda tua bobeira. 
Sinto falta quando não tenho sua presença. Quando me leva embora de algum jeito toda essa tua graça que faz de mim mais solto. Aprendiz de algo puro que não encontro em outro lugar. Não pense em vir e se despedir, apesar de gostar de nossos beijos de fim. 
Não estou tão certo de sentimentos confusos. Talvez um dia eu irei embora e não olhe pra traz, quebrando mais uma promessa, mas não pense nisso agora. Tornemos esse dia mais bonito, apesar de todo céu azul e sol escancarado pela janela que ontem tinham estrelas em cobertores milagrosos enquanto você me cobria com ternura, ainda fica melhor com você, é como se tivesse algo faltando em todo esse fairytale.
Não deixe o silêncio por tanto tempo entre você e eu. Nossos olhos falam por nós, mas não deixemos fugir palavras e canções para nos salvar do caminho que não queremos chegar e nem pisar e talvez já estejamos dentro, mas esperamos que nunca descobriremos. 
Continuarei te levando pra longe, sendo aquele que te faz fugir para algo mais perto de um paraíso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.