domingo, 17 de junho de 2012

Mar de cravo'


O mar de rosas não é pra mim. O certinho muito menos. Eu preciso de cartas na manga, de um chapéu que me esconda o rosto. Eu preciso que você queira saber o que tem por baixo da capa, ver que meus olhos tem a mesma cor mesmo que pareçam estar pegando fogo. Eu preciso que você saiba guardar segredos, ter em mente o que quer e se doar por completo. Eu preciso que você não mexa nas minhas coisas e deixe as gavetas como estão. Além de tudo eu preciso que você seja você para que eu examine. Para que eu te deixe entrar é preciso achar que tem como descobrir o segredo. Será uma guerra interminável. Misturada em amor, desafios, estratégias, sexo, alfinetadas, risadas e compromissos. Nunca se engane, não sou paraíso nem inferno completo. Sou um pouco dos dois. Quando eu disse que seria fácil? Quer desistir?  A porta está aberta

2 comentários:

  1. nunca disse, pelo contrario, deixa isso sempre muito visível a todos e poucos realmente entendem o que quer dizer ou levam a serio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.