sábado, 30 de junho de 2012

"Cantar nunca foi alegria, todo mundo também dá bom dia"


Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras “

 Palavras, palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras, 
 palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  
palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  
palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  
palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras,  palavras, ...

E daí, surpreendentemente, ela começou a falar e falar e falar.
Falar pelos cotovelos, como se estivesse sangrando e esnobando
Ela começou a ser acima de tudo absurdamente escrota
Porque tão perturbada meu amor?Porque gritas tanto deste lado?
Parei o que estava fazendo e dei lhe um pouco de atenção. Olhando para baixo pra que a enxergasse. “-Quer comidinha no bico? Ta com fominha?”
“-Sei que já não é da minha conta e nem eu me importo, pode continuar e pegar até um alto falante, um carro de pamonha. Desculpe, estou rindo. Não és essa coca cola toda.”
Ri de novo sem agüentar o peito cheio.
Minhas inúmeras facetas talvez tenham confundido você. Isso aqui é pra poucos, como uma maldição que muitos não podem agüentar. Se você não agüenta mais troque a musica. Que tal dançar um eletro?Ou prefere nos traçar mesmo o espírito entre nossas linhas; sexo, memórias, amor, loucura, morte e abandono? Foi-se cada coisa, foi-se. Conforme-se! E...
BOM DIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.