domingo, 24 de junho de 2012

Kiss'


Parece que é tudo ainda como quase 10 anos atrás, ou melhor, parece que isso aprimora. O sorriso e olhar, os mesmo que mexem comigo. Essas suas covinhas na bochecha. Eu poderia ser feliz ali, por momentos. Como me drogar para esquecer, como me onanizar para dormir. O momento com você me faz esquecer a minha doença, de todo meu inferno, do impossível, do indomável. E como seria o momento com você mais profundo, como seria ter você por mais tempo?
Sua timidez me tira do controle, tua boca que não quero parar de beijar, sentir teu carinho que não admito de mais ninguém. Foi segredo as sensações que me fez passar, você disse que pode ver o mundo girar rápido demais, eu pude senti-lo parar. Incendeio teus braços porque és a prova de fogo, tens meus sorrisos sinceros e intimidades porque não é sério. Você e eu, nada sério, uma brincadeira de anos. Quem sabe não seja você de verdade daqui há mais alguns?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.