sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parque de Sombrio




Eu estava sozinho deitado e acordado assistindo a devastação, passeando por anos memoráveis pedindo para deslembrar. Enfraquecido sentindo o frialdade do desespero e pensando em cada possibilidade que tinha falhado.
Parque de sombras, não importa o quanto eu tente não posso matar a fraqueza que me mantém tão eu, tão longe de mim até que eu possa me reencontrar. Eu não posso matar isso, senão não viveria tanto tempo atrás de mim. Como seria se eu fosse tão forte como pareço ser? Como seria se eu conseguisse virar as costas com tanta facilidade?
Ah sim, as coisas ainda estão sob controle e estou com um sorriso no rosto, quando na realidade eu estou querendo matar tudo a minha volta. E se o próximo a cair for eu, farei isso para sombras de outro dia. Deitei aqui e lembrei-me da frustração, tive que deixar algumas pessoas irem, assistindo os passos finais, nada a fazer.
Eu não posso segurar enquanto a chuva cai, ela é mais forte e mais espaçosa, não cai só em mim. Eu não posso implorar para o trovão não vir dessa vez, a gente não sabe qual é o tipo de tempestade até que ela comece e se mostre.
Tento manter a roda viva girando, de vez em quando mais lento. Tento segurar o máximo por mim mesmo, mas não se consegue isso sozinho. Ficando muito anêmico para me afrontar
Não o quanto eu ame isso...
Não importa o quanto eu tente...
Você aprende a viver sozinho.
E o que acontece quando quebro a linha dos anjos?
Parecendo que ultrapassei a gravidade e todo o espaço vazio?
O que acontece quando você acha um sorriso que todos queriam pra si?
Você sentiu o frio de tempos perdidos? Você pensou no caído e quis a perfeição mesmo que estivesse fora de alcance?
Às vezes eu preciso parar de escutar as vozes e lembrar dos filmes. Aceitar a falsidade como uma coisa que vai sempre estar aqui.
Às vezes eu preciso afastar toda essa merda de mim, me renunciar por uma alma, me deixar fora da balança. Preferir acreditar que não está acontecendo e deixar que toda a chuva lave embora. De algum jeito eu preciso mesmo ir daqui.
Sinto como se estivesse gritando comigo mesmo, infectado com todos os tipos de vírus
Não quero me sentir sem probabilidade, eu não quero ser incógnito
Então não fique a partir do momento em que você só quis me ver pelas costas.


Um comentário:

  1. Hoje deu tanta, tanta saudade...
    e lembrei quando pensava que talvez fôssemos uma alma gêmea...rs(coisa de menina inocente...rs)
    Mas aprender a ser forte e confiante é um caminho longo a percorrer, e todos nós precisamos
    cair, levantar e seguir, pra saber que nada é em vão!(hoje até que te entendo.. olhar pra dentro da gente primeiro e ver o que é melhor, independente do que acham ou pensam) Fé, garoto! Mesmo que tudo prove o contrário..
    Saudades... hoje foi assim!! E acredita que chorei tanto, tanto?!!!.....rs
    ;) Mas, o tal clichê: amanhã é outro dia!!

    But...
    ♫"Sealed with a kiss from me..
    And though you're far away,
    You're still close to me"♪
    :)
    See ya, honey!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.