terça-feira, 24 de julho de 2012

Asas de mundo _ Hide me Babe

"Porque não tem preço quando sou o motivo de você estar tão leve e sorrindo. Não tem preço "



Já vi que bons momentos não estão apenas em livros
Estou revivendo aquela estrada abraçando como eu quero
Estou com um sorriso no rosto e eu não posso acreditar
Penso em você.. 
Dizendo até você acreditar 
Matutando até entra em uma mente que provavelmente esquecerá logo.
Para assim dizer denovo
Provavelmente sim...
Mas então quais são as chances disso continuar
Preciso apenas que voe em minha direção. 
Me esconda querida com suas asas de mundo.


Um comentário:

  1. estou pensando em vc, estou voando, fugindo com vc, estou sorrindo por vc, pra vc e com vc, pq quando vc esta leve e feliz eu também estou....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.