sábado, 28 de julho de 2012

Brilho Eterno



Não sei por que, não sei não lembrar o que me foi ensinado pra não esquecer. Mesmo com condenação de amor ou morte. Queríamos mais, dançamos até de madrugada com as mãos grudadas e mesmo assim nos perdemos no tempo. Vi você, anjo de maltrapilhos limpos, partir dizendo que me amaria até o fim dos tempos. Os tempos acabaram e o amor permanece.
Para Deus, anjo reza, pedindo por um momento na terra e quando consegue se agarra ao escorregadio. Está morrendo, porém continua até desaparecer. Inacreditável. Até o fim. Ri, toca os lábios, abraça daquele jeito atrapalhado, porque não tem outro... Faz esquecer os últimos gritos. Faz ficar tudo bem. Até a próxima. 
Nós sabemos que não era pra ser assim. 
Foi nossa intensidade que acabou nos matando. 
E estamos a caminho, mas não no mesmo caminho..

Um comentário:

  1. Isso me fez sorrir com ternura,
    e dizer que de tão intenso
    cometi a loucura (doce loucura)
    de eternizar a his(es)tória no
    meu corpo,e nem me arrependo.
    Esses dias olhei com carinho
    nossas iniciais gravadas em mim,
    dentro das asas que me fizeram
    voar deliciosamente durante tanto tempo...
    ...mas tive que voar para
    aprender, como me ensinaste...
    Mas enquanto o fim não chega,
    feche os olhos e lembre do
    brilho das estrelas...
    Sim, longe, mas eterno...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.