quarta-feira, 25 de julho de 2012

eASy


Desde quando morrer é solução?
Seria muito simples dar um tiro na cabeça ou se enfiar na frente de um carro
Seria fácil demais se acreditasse que morreu, acabou.
Seria tão fácil como uma manhã de domingo
Cair direto no paraíso
Seria facilitado demais pelo cara lá de cima.
É a vida é um jogo por mais que você não queira
Somos peças em seu tabuleiro
E Deus lá sabe pra onde eu vou
O que será de mim quando eu acordar amanhã
Parece que tudo muda a medida que os carros correm
Os pensamentos que nem todos são sentimentos atuados
Alguns de repulsa. Outros... impulsos.
É orgulho ferido ,é pá virada e o revolver..
Bem..ele ainda está diante do criminoso
Esperando para ser usado.


''Eu quero estar nas alturas, bem alto
E quero estar livre para saber
Que as coisas que faço estão certas
Eu quero estar livre, apenas eu''
(easy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.