quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esperar-te-ei


Bom dia pedaço de paraíso! Por que me olhas assim? O dia ontem não foi bom? Nem tivemos tempo de conversar a noite. Correria não era o que eu desejava na verdade. Estar assim em horários intercalados.
Boa tarde pedaço de paraíso! Queria que soubesse que nunca te esquecerei. Todos aqueles momentos e toda a vida que tivemos passou porém ficará sempre. E eu estou aqui postado nessa rua e se você não chegar até as sete precisarei ir.
Boa noite pedaço de paraíso. Creio que não recebeu minha mensagem mais cedo, ou não deu tempo de olhar, ou quem sabe já até foi. Estarei partindo esse final de semana, ganharei uma festa de partida, é uma pena que não esteja. Desejo-lhe uma boa nova vida e espero lhe ver pelo menos na próxima encarnação. Ou quem sabe se tivermos sorte entre um sonho e outro. Esperar-te-ei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.