sábado, 7 de julho de 2012

Peso do céu



Eu sei, é difícil pedir desculpas e ainda tem algo nos seus olhos que te deixa mais distante do que antes. Gostaria de saber como está a viagem e se é campo ou cidade, se há movimentações ou calmarias. O mundo é outro. Você nem tem mais lágrimas nos olhos e amor sai tão banal de seus lábios. Temos um céu acima de nós, mas você não me escuta mais. Você me ouve, mas não entende. Você dá adeus, mas não sabe por quê. E porque ainda estou preso em momentos que tivemos, estafado. Você diz, ”Por favor, não”, mas já é tarde. Eu sei que sou o único a prantear essas dores. Sei que sou o único que se implica com isso no fim, agora que o céu não mais te encobre e eu não sei pra onde você foi. Sinto-o me engolindo e isso é eqüitativo?
                                                                                ''Qual o peso do céu? Até onde ele vai?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.