sábado, 21 de julho de 2012

Pretérito Perfeito



Bem a primeira vez que eu te vi...
Você tinha um sorriso largo. 
Você me tocou de maneira surpreendente. 
Digo logo que foi paixão a primeira vista, mas isso virou amor.
Passamos por tantas coisas, achamos que nunca mais iriamos nos encontrar novamente. 
Já tive esperanças, já as perdi e brotaram novamente. 
Há um ano estávamos viajando pelo Iraque com burcas.
 Quando eu já não mais te esperava, você surgiu. 
Te procurava sem saber que era você, de novo.  
E você me via em outro alguém. 
E dessa vez tinha sido muito mais tempo.
Há 9 meses eu não quis outra pessoa a não ser você.
 Quando sumiu de minha vista há algum tempo 
eu estive por outros braços procurando por completude que só tinha com você. 
Porque era tão diferente, ser tão eu quando estava com você, sem você não podia ser. 
Porque eu sou sim um hiperativo problemático e você tão maravilhosamente estranha, 
a única que podia comigo, a única que me desafiava o bastante, 
a que entrou na minha vida e mudou tudo. 
Você era uma campeã por me aturar e sabia lidar com todos os meus humores. 
Você me acompanha no fato de todo dia ser uma aventura e eu era sortudo pra cacete.

Porque,...
Eu tive que mudar um texto...
Você teve que mudar você, por que?
Votos no lixo, só peço para que tampe.
Vamos lá guardar cada coisa nesse pretérito
Já que não fomos polpados desse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.