sábado, 21 de julho de 2012

RR; Relicário e Reticências

-Prefiro não pensar hoje
-Mas você existe, acredite
-Eu sei - ri.- Você me faz sentir isso.Mas não quero pensar nessas coisas.
Contentou a vergonha pelas palavras, mas não deixou de ruborizar, tentou manter o controle da situação -Então você sabe o que fazer.-
-Sei, mas...
-Mas..?
-...
-É insistente, hum.
-Sim, mas eu, não sei. Pode ser rápido, de repente. Passa logo.
-Sabe que não faz bem a você.
-Mas logo eu corro de volta para os teus braços.
Assim, a deixei mas uma vez e ela esperaria pacientemente, mesmo com todo o jeito preocupado, como sempre, e amoroso, como sempre também. Segui ao meu rumo, abri os grandes portões. Aquela casa além de clara e confortável, era escondida, afinal era pra ser. "Lá vou eu", pensei comigo mesmo. Afinal preciso de aventura e preciso dar as caras ao sol. Não sou mais um vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.