domingo, 19 de agosto de 2012

Boa noite


O mundo não pode ser como você
Nem chegar perto dos seus defeitos, muito menos de seus sorrisos perfeitos
Você é tudo que mesmo de longe continua perto
Peço-te perdão por um jeito excluído meu por trás de todo o exibido que sou
Juro-te que o meu mal tem fim, mesmo calado assim.
Deitei a cabeça, fechei os olhos e não consegui dormir, sem seu beijo de boa noite
Mas não teve jeito, não foi hoje que eu me venci. E nem você quis vencer.
Mas que culpa tem a transparecer se todas as setas apontam para mim.
E que nenhuma obrigação tem você de me desentortar do meu modo estranho
Sendo mais fácil o que fizemos. Mais fácil, porém mais dolorido
Porque seria bem melhor dormir com você aqui agarradinho.
É assim que eu te dou boa noite, mentalmente, sem ir atrás.
E só pra te dizer que desde que estou com você nunca mais precisei ficar sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.