terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pregado



Como conseguir tocar? Como deixar a boca beijar e fazer mais por você?
Nada me preparou para a hora que você decidisse parar de brincar de repente. Foi o bastante e agora acabou... Acabou...
E mesmo se eu tivesse isso pra sempre
Pra sempre teria as mãos pregadas na cruz, mas pelo menos todos os dias você seria a pessoa pela qual eu viveria. A pessoa pela qual eu ultrapassaria todos os preconceitos e até Deus.
Mas foi o bastante e agora acabou..Acabou. Eu não sinto mais você.
Seu amor vira uma pagina virada
E cada beijo retrocedido, cada medo que não será mais dito trancado em uma caixa pra sempre.
Eu evitei a todos, para ceder um pódio. Eu fiquei sozinho para te fazer companhia.
E agora como você me diz “siga teu caminho”. Se o meu eu deixei antes de me conhecer por gente para viver no seu? Para fazer o seu, cuidar de você... Como é difícil encarar a realidade, uma que sempre foi e sabíamos que não acabaria bem, mas como é bom querer mudar o mundo. Como é bom ter esperanças. Viver o momento.
Deus poderia me dizer onde essa historia vai parar? Eu poderia amenizar, mas sei que é mesmo preciso passar por cada pregada. Seria fácil demais um pulo ao Arpoador. Posso estar sozinho, posso não ter um caminho, mas eu crio um. Você não vale um Arpoador. Minha vida é muito mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.