terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escudo Vivo


A vida começa, você chora e não entende nada ao seu redor. Precisamos de alguém ainda quando nem sabemos andar. Essas pessoas cuidam de você, seja ela sua mãe, pai, tia, empregada, tia, priminha da vizinha.
Você se acostuma com seu habitat e sempre que ele é trocado você enlouquece e tem um ataque daqueles de quebrar as coisas só de birra.
E nada na vida deve se apegar. Porque quando mais você está crente que será pra sempre o destino te pega mais uma peça. Pra sempre será essa dor, seja ela de felicidade ou de tristeza.  Sim, a felicidade também dói. Sempre doeu, porque ela sempre tem fim e o fogo alastra de maneira sagaz, pior do que era.
Eu já não sei mais de nada. É, hora essa que eu nem quero saber. Você faz uma força desgraçada pra não ser você e esconder o que te machuca. Então você sorri e diz “Me fode mais uma vez, filho da puta” Se esforçando pra dar bom dia e ser cordial, sorrir e ainda fazer parte de uma família que só te estrupa. Mas não é sempre que consegue uma artimanha destas. Não tem jeito, tem hora que o mundo cai e você tem que aguentar essa porra sozinho. Porque não é justo colocar a cruz no ombro de outra pessoa. É nessa hora que seu único consolo é aquele saquinho branco, foda-se
Frio, é o que está sentindo, quando se elevou no auge de toda violação. Você deita no meio do jornal e pensando em tudo, chora. E até as lágrimas estão frias. O que você está fazendo ai afinal de contas? À toa. Sem ser útil até pra si mesmo. À toa, piorando ainda mais a vida de outrem. Preso por algemas, não por aquelas que levaram seu pai à prisão. Mas no futuro porque não? Quem sabe você não aguenta mais um pouco. Aspira até sua mente não ter mais nada.
Nada, você vê também no espelho, sem ao menos perceber que estava mudando tocou o rosto procurando sentir o coração. Mas sentiu bem mais embaixo no estomago. Caiu de joelhos, talvez seja a hora de cuspir fora, mas só saiu a comida de ontem. Nesta hora a privada serve de travesseiro até você enjoar dela e cair no chão sujo de pegadas e frio, mas o contraste do seu corpo não é tanto. Quem sabe sonharia algo bom e acordaria melhor...Escudo vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.