terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tempestades


Parei aqui sem ter a mínima ideia
Mínima ideia de mim, do que eu sinto de verdade e do que vai ser daqui por diante. 
Eu só sei que há uma tempestade vindo a norte para coincidir com a que já está aqui.
Uma ventania tremenda e fria, muito fria, fria demais
Por momentos posso me esquentar nessas cedidas cobertas, mas o pior não pode ser tirado de mim e eu congelo por dentro. O frio volta, eu não consigo mais sentir nada. E eu sei que estou sozinho, 
bem mais do que eu pedi.
Oh Deus, arranque isso de mim, mesmo que vá junto essa miserável vida. E se for pra ser chamado de covarde, pouco me importo.
Do que adianta ter uma vida se não pode aproveitar.
Se não vive é melhor morrer.(...)
Ou Senhor, tire de mim essa idéia
Mas eu não quero ter um plástico embrulhando meus orgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.