quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acho que sou idiota ou apenas alegre



Chamam-me de Mr. Sério e ás vezes varia para Mr. Durão.
Quando solto meus ombros é que eles se assustam
Um riso desesperado ecoa e eu me transformo

Eu não posso exigir, não posso implorar para que alguém tenha um pouco de misericórdia e apenas entenda.
Apenas  entenda...
Que eu não sou como a maioria, mas eu posso me fazer de feliz quando apenas estou alegre e não é a mesma coisa
Não... Não é a mesma coisa.

Eu tive os braços pra fora da janela diante de coisas nunca vistas.
Senti frio e senti calor. Parece que comigo as coisas tem mania de acontecer juntas ou nada de uma vez.. Nada de uma vez.

O sol já veio e também já se foi.
Você não pode pedir que as coisas fiquem quando elas tem que ir embora
Sinto-me um pouco aéreo e logo alguém percebe que a alegria está vazando pelos dedos...Vazando pelos dedos...

Eu sou mais um sinistro bipolar a fim de encontrar um caminho paralelo
A fim de queimar minhas bolhas
Queria até parar de fingir.
Acordem-me.

Acho que sou idiota... Acho que sou idiota... Acho que sou idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.