quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dejà vù


Você estava lá em algum lugar
Caída pelos cantos da cidade
Em cima do prédio mais alto
Das casas de telhas
Estava em cima das arvores
Abrindo a porta do Cyber café
Estava lá com seus cabelos dourados
Estava lá para relembrar o que tínhamos vivido há anos atrás
Deito a cabeça no seu peito agora
Você está dormindo
E eu acabei de ler tuas letras jogadas na escrivaninha
Meus dedos não ousaram tocar o rosto adormecido
Respirando tão suave
Minhas mãos se mantiam travadas ás cartas
Meu medo, que acorde e façamos uma besteira.
Nosso tempo passou, mas porque cismamos em voltar a esse mesmo lugar?

O Sol está aumentando
Baby, tenho que ir
Cuide-se bem
Mantenha-se viva
Vou sair assim no silencio das palavras
Porque no fim é tudo que você já sabe..

Desculpe-me se tenho corrido
Mas eu vivo assim
Eu nunca fui bom
E nem nunca serei
Acho que preciso ficar sozinho
Mudar de país
Viver uma vida
E de uma forma bem clichê
Eu posso dizer que jamais te esquecerei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.