quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O paraíso é pra poucos, não é pra mim


E daí? Nem é a primeira vez que recebo uma carta de despedida em belas palavras que me fariam chorar se eu estivesse um pouco mais depressivo numa segunda feira a noite. Mas como a maioria das vezes eu só sinto quando esfria. Tenho sangue quente e ele bomba a todo momento. Quando o pensamento se aquieta, juntam perguntas e memorias e eles se confundem. E daí? Você sempre soube que eu era um estranho.
Durma bem menina, eu sei que você não vai voltar. Ainda não comprei aqueles livros, mas eu vou comprá-los. Sabe como é.. problemas de grana, mas isso logo muda, tudo é passageiro não é?
Sinto muito garotinha doce, ops desculpe, você não gosta de apelidinhos meigos, mas assim que sempre te vi e por muitas vezes me assustei quando eu sentia a tua casca. Me diz como é que faz para ter esse poder de choque! Ah, deixa pra lá, eu não quero aprender. Sabe.. nunca é sério quando eu digo que quero ser mais frio. Tá bom assim, deixa pra lá. Mas eu sempre vi um lado inocente por baixo dos olhos recém chorados brigando com as fantasias, porque a realidade lhe foi severa e ainda sentia todos os socos de terceiros.
Mas ei menina, o nome Missy tem mais significado agora. Dentro de uma cabana e um papel colado em cada poste. Não isto não está certo e eu estou sendo injusto afinal eu tive uma carta..
Sinto que a neve não permaneça quando o sol está de rachar. Sinto que o divã não esteja no mesmo lugar e sinto porque você acha que não dou a minima. Garota você está errada, garota você está errada, você está errada, está errada sim.
Você não precisa de pessoas tortas em seu caminho. De pessoas invisíveis em sua rota, você não precisa e nem nunca precisou de mim.
Estou sendo um pouco mais confuso, eu sei e peço desculpas. Obrigado pelos apelidos, adoro nomes compostos, eu já te disse isso?   Não desista dos seus sonhos, não queira parar e o que eu queria te contar é que estou levando a sério. Obrigado pelos conselhos, eu estou levando a sério.
Jovem escritora, o caminho pela frente é grande, você é apenas uma menina crescida e já consigo imaginar a grande mulher que vai se tornar. Seja feliz... seja feliz.. seja feliz.
(Sempre terá Wishes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.