sábado, 22 de setembro de 2012

After the tragedy


A vida roubou meu tudo de mim,
De uma vez, tendo ameaçado algumas vezes
Deixou-me com o medo quando perdi aquele abraço apertado
E a certeza de que sempre que eu voltasse você estaria ali para eu contar meu dia
Ou apenas para te ver, ali.

O lago de paixões já não brilha como antigamente
Não há pedras para os desejos e tampouco água cristalina
O paraíso passa longe desde quando a natureza revoltou-se com sua partida.
São risos sem graça que habitam em meu rosto
Quando tenho que rir forçado implorando por uma corrida de metros de volta para casa
Você pediu para guardar tudo que eu queimei
E eu ainda ouço seu “boa noite”
Aquele que só ouvi  na infância.
Entenda, que foi a morte de todos.
Todos os meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.