domingo, 28 de outubro de 2012

Contagioso


É, sou isso que você vê. Um doente, um vírus, um ingenuo, rebelde, um filho da puta, um mentiroso. Isso tudo você só enxerga depois que retira toda capa. E toda aquela perfeição fingida que não foi feita de propósito apenas some! Esse meu jeito sem defeito, com eles de sobra. Saiba que eu não tive pena de comer seu coração. No fundo, nem um pouquinho sequer. Eu sou assim, trágico e dramático. Um bicho sensível com desejo pela morte de tudo. Porque tudo que começo já é pensando no fim. Nos seus fins e no fim de tudo e qualquer coisa que me rodeia. Já o meu fim foi amparado por muita gente e por mim, uma das vezes foi quando não consegui me jogar das pedras direto no mar, mesmo com todas aquelas rochas me chamando. Ahhh como o mar estava irresistível! Me chamando com suas ondas. Eu o amo, mas não sou filho dele. Sou filho da terra. Do fogo! Eu sou o ar! Sou tudo que te cerca  sem nem mesmo existir.
Sou o palavrão que sai da sua boca. O prazer depois do sexo. E eu posso muito bem dar e tirar uma vida. Como um Deus! Como Deus e o Diabo!
Cuidado com a proximidade, eu posso morder. Te aniquilar, te sufocar, te estuprar, ou pior.. fazer você me amar. Porque gostará de todo meu inferno e de cada fogo que eu puser nas coisas e causas. Você  vai amar para odiar em seguida e continuar me amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.