domingo, 28 de outubro de 2012

Quando mais nada faz sentido...


Estava sentindo tudo rodar,mas o que eu mais queria era chapar mais e mais até não sentir mais nada e finalmente apagar. Queria me transbordar em branquinhas e me foder por inteiro porque nada mais me importava, nada mais me importa.
Como pude sentir amor? Que amor? Senti algo que não pode ser chamado de amor, era apenas um frasco de 1ml, merda de amor! Que besteira! Que blasfêmia com um sentimento tão perfeito. Amor eu tenho pela morte. E é pra ela que rezo agora.
Me encontre aqui ou em qualquer lugar vazio para que ninguém a combata. Pegue-me e eu não a enfrentarei. Eu irei sem luta, porque és minha única esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.