sábado, 27 de outubro de 2012

Um dia apenas ''perto''

Eu posso ficar sentado aqui pelo resto do dia sem ter feito nada de útil. Mas já estraguei a minha manhã com preenchimento. Junto e só, completo por céu e oceano. Em momentos queria que escurecesse mesmo preferindo esse mesmo céu durante o dia. 
Está limpo e sem sinal de tempestades. Está lindo servindo-se, dizendo :"Bom dia".
Agora estou aqui sentado, pensando em diários, em vida, em quem está longe..
Pensando em quem está perto demais. Misturando fantasia e realidade.
Ouvindo "Time",mas que irônico. Tempo de, tempo para, tempo corre..
Olhei tua boca entreabrir e puxar algum ar, nada falou, apenas riu. 
Eu quis beijar, te senti travada...
Em mim...em mim..
Meu amor de todos os tempos. Tempo de, para e o que corre. O que pára, ou pelo menos parece parar. Te quero longe ai bem afastada da minha podridão mascarada de céu. Não sabes o quão belo pode parecer um lugar com sujeira por baixo do tapete. Não siga. Ou siga. Talvez seja apenas um dia que eu queira estar "perto".
Metade do dia e pra falar a verdade eu não quero nada ao mesmo tempo que tudo. Obscurecido me destaco aqui, apenas por isso. Aparentemente sem defeitos quando tenho em mim todos do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.