segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fuga por Forêt-Noire

Sei que me sinto cansado desse jogo, dessa corrida, deste mesmo lugar. Um campo de batalha, um lugar onde se aprende a resistir. Fingi servir ao mal para ter meu bem e o bem não é egocêntrico  faço mal a mim mesmo para te fazer essa entrega. E quem um dia poderá dizer que eu não deveria ter feito tudo que fiz por você? Nessa noite eu te encontrei. Eu estava com você vestida de branco em meus braços. Pediu para que eu te tirasse deste lugar e eu prometi que sim. Estávamos livres da cela e eu conheço bem esse lugar, vamos sair daqui.
Parado naquele corredor de  mata havia uma parede de concreto, haviam crianças jogando futebol, elas tinham um uniforme azul e nenhuma delas olhavam pra nós.
 "-Ei, você está vendo aquilo?"
"-Aquilo o que?"
"-As crianças! Bem ali.."
"-Onde?"
Acho que era só eu que via, as crianças foram desaparecendo entrando na parede cinza escurecida e também não havia mais bola.
"-Fantasmas?" Ela perguntou assustada.
"-Certo, vamos sair daqui" Apressei-a, mas fomos vistos. Aquela mulher contaria para o monstruoso, estamos perdidos? "-Te tirarei daqui, mesmo que isso custe a minha vida"
Eu me lembro de ter corrido, eu a sentia em meus braços. Mas em algum momento eu estava ficando cego, algo estava me anestesiando. Eu não sentia meus membros. Algo me atirou no chão e acho que foram meus joelhos enfraquecidos.
Acordei correndo, procurando, mas me mantive para não gritar e despertar as bestas. "-Eles estão em um ritual do outro lado do campo" Disse o estranho. Eu saltei pelos muros, realmente tinha uma boa habilidade naquilo. Não queria esperar o dia amanhecer, não podia. Precisava encontrá-la e achei, presa com algemas e protegida pela mulher da capa preta. " Essa bruxa novamente"Pensei. Ela me encarou rindo debochada. Eu me lembro de tê-la xingado e cai no chão novamente.

Desta vez quando acordei quem estava na minha frente era a minha branca de neve. Aqueles olhos claros esperançosos se arregalavam sorridentes quando se esbarrou livre com os meus, acho que eu sorri e ela também. Não quis saber o que aconteceu e o que ela fez pra se soltar. Agora ela quem me soltava. Fiquei olhando tonto por um tempo cada movimento dela, aproveitando cada momento. Seus cabelos negros escorriam pelo seu rosto e a minha vontade era de fazer amor com ela ali mesmo naquele momento.
 Levantamos e voltamos a correr. O tempo infelizmente não nos dava tempo e tínhamos que correr contra ele, voltamos a fugir daquele pesadelo, que apesar de demoníaco, era medieval. Como uma fase de vídeo game, esse é o nosso jogo. Vamos achar a saída.

2 comentários:

  1. Eu adoro seus textos, na maioria das vezes os senários que imagino são as construções romanticas góticas - minhas preferidas -, esse seu estilo, de escárnio e amor, intensidade está presente em todos os seus textos, e porra, como eu amo isso. *-* Enfim, sempre lindo vir aqui Gepeto.

    ResponderExcluir
  2. Mas era exatamente esse cenário mesmo.. Apesar de noite é um lugar como dos deuses mas recheados de bestas.
    Obrigado pelos elogios e é ótimo te ter por aqui de novo =)
    Seja sempre bem vinda a ler meus absurdos hahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.