domingo, 28 de outubro de 2012

Desistiria?



Desistir é uma palavra muito forte pra mim. Mas eu desistiria por voce.
Desistiria de qualquer coisa para tocar seu rosto mais uma vez
E mais uma vez ser a causa de um sorriso mesmo que ele não dure
Eu jogaria tudo para o alto para tê-la novamente naquele carpete vermelho
Eu te daria uma coroa e você seria minha rainha,
Mesmo que em meus profundos pesadelos
Você estaria lá para que eu chamasse de sonho
Eu tocaria teu corpo, eu te faria a mulher que nenhum outro a fez sentir
Por mais que veja meu rosto e meu jeito por aí.
Nada como o original.
Você desistiria por mim? De toda sua novela, do seu lugar entre os anjos..
Você arruinaria mais uma vez a sua vida pra viver do meu lado?
Sei que ambos não aguentariam. Nós não nos suportamos.
E assim como podemos nos amar tanto?
O gosto pelo sádico, pelo amor servido com doses de veneno
Pelo prazer de procurar a chave enterrada
Pelo amor que nenhum cara normal pode lhe dar, apenas um louco.
Um sádico louco.
Mas eu desistiria de um sonho de uma vida por um dia inteiro com você
E provavelmente eu estou dizendo tudo isso da boca pra fora. rs'


5 comentários:

  1. Hoje, nesse momento, nesse
    exato momento eu te amo com
    todas as minhas forças e alma,
    e dor e gozo! Hoje eu daria
    tudo, tudo por um beijo teu,
    pelos teus braços,
    pelo teu amor, pelo teu doce
    veneno que sempre me embriagou!
    Hoje eu abandonaria o mundo, o
    barco, pra me enroscar no teu
    peito e ouvir teu sussurro, teu cheiro, teu sexo e tua boca.
    Hoje eu me entregaria numa
    bandeja enfeitada de sonhos e rosas. Hoje eu inventaria o
    maior laço no meu corpo, num
    presente especial. E, nesse
    mesmo laço, eu enroscaria no teu abraço e descansaria no teu peito...

    Amanhã......


    ResponderExcluir
  2. Penso em você assiduamente e vc aparece. É como um imã mesmo?
    Adorei o texto.. saudades...

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que tenho tantas
    saudades, de falar ao menos
    um pouco contigo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4773244879969679225

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.