domingo, 28 de outubro de 2012

Mary Lou and Dean Moriarty


Ela teve uma criação rígida, mas nunca teve em um convento. Apesar de que em uma parte de sua vida esse era seu desejo. Se entregar a uma vida porque era mais fácil, apenas se doar e não ter que sentir dor e ficar em perigo por qualquer coisa. Não precisaria sofrer por amor e nem se preocupar com isso. Mas com um tempo Mary se excitava com a dor e carregou uma filosofia para sua vida.
E também, ela odiava e não sabia rezar.
De que adianta correr dos problemas? Se você se mudar de escola, todos os problemas, as zuação, as musiquinhas e tudo mais vai com você, Mary, pense bem, não queira fugir! 


Não posso suportar, acordar cedo. Ter uma vidinha normal e um inferno em casa. Eu fazia o inferno de casa, o inferno na escola, porque era minha origem. 
Não posso suportar a maneira como meus pais me olham, mesmo sabendo de suas preocupações. Não nasci para seguir as regras mas eu as segui e não vivi. 
Presa num casulo, desejando virar borboleta, ou pelo menos senti-las.
Borboletas no estomago, elas nunca foram pra mim. Porque amor era algo desconhecido, algo que sempre quis e nunca tive. Depois passei a não querer mais, que se foda! 


Ele, um livre. A vida podia cobrar, mas ele cobrava mais caro e tinha muito de graça. O inferno de sua vida particular não interferia no sorriso no rosto. A educação era extrema, seu modo comunicativo não o deixava falhar. Viajar mais de uma vez no mês, deixar os demonios em casa e ser livre, um demonio mirim. A nada se prendia mesmo.. Que mal teria viver intensamente e morrer amanhã? Pelo menos viveu.

Eu não sei quando vou morrer e também não me importa. Prefiro viver sem saber o que vai acontecer amanhã. Seria a pior coisa se você soubesse do tal do destino. Eu prefiro viver assim : Espirito solto e livre.


Foi nessa noite que o encontrei. Eu não olhava nos olhos dele e nem ele nos meus. Naquela noite eu bebi mais que devia e não precisava beber muito para estar dançando. 
A música era diferente,mas mexia com o meu corpo inteiro. Neguei toda a droga que me ofereceram, eu não queria extravasar tanto. Não até sentir Dean com as mãos em meu corpo


Como nossos mundos não se encontraram antes. Você é totalmente insana, garota. Como consegue vestir essas roupas e arrumar o cabelo parecendo uma garota normal, você não é uma garota normal.
Em toda minha loucura aparente agora eu me sinto tão abaixo com sua insensatez.
Como você consegue fazer isso com o corpo? O que mais esconde todo esse jeito prendado?


Prefiro não contar- lhe. Se mostre pra mim e eu não me mostrarei pra ti. Amanhã quem sabe essa dança não terá existido e nós não reconheceremos nossos rostos, amanhã.
Você diz que uma coisa dessas não pode acontecer. Que seus sonhos nunca foram reais como agora. Um homem totalmente destrutivo, um homem granada.
Porque olhou pra mim? Eu nunca tive muita graça, a louca nunca se mostrou.


Eu vejo você! Olhando no fundo dos seus olhos eu consigo enxergar sua alma. Você não precisa dizer nada para eu saber o que pensa. E as vezes me bate a realidade, é só eu pensar por mim e logo sei o que queres.


As vezes eu só preciso que você diga
E eu só quero que você faça
Isso nunca foi dificil pra mim
Mas agora vai ser.



Qualquer hora eu jogaria tudo pro alto, já estava a ponto de queimar tudo depois que uma tragédia acontecesse. Sim, eu vivo esperando tragédias desde que eu me entendo por gente.

A vida é mais do que pensa. Se você tentar sair na rua,você vai entender de onde o vento vem e sentirá ao bater no seu rosto, se sentirá real, se sentirá livre!

Me sinto livre batendo os dedos no teclado, ou rasgando folhas de papel com o lápis forte demais. Me sinto livre mas logo as algemas me prendem.

Nunca deixei que algemas me prendessem, sempre me livrei delas muito fácil com todo meu conhecimento malandresco. Acho que esse é o motivo também por ninguém ficar em minha vida, eu não uso algemas e quando alguém tentava comigo, eu colocava fogo.

Queria ter sua coragem, Dean. Queria ser você por uns instantes. Sentir o álcool me trazer mais efeitos, todos aqueles que eu posso e não aguentar. Conhecer a vida antes que ela acabe. De certa forma te invejo, você é livre. Você na verdade, é tudo que eu sempre quis ser.
Porque em toda a minha vida eu quis extravasar, mas faltou-me coragem e má educação. Sou a santa que não sabe rezar. Sou o anjo guardando meus demônios. Como fantasma da ópera, cante pra mim Dean Moriarty. Como eu te amo!

E você é tudo que eu sempre quis ter. Isso mostra que nunca estamos satisfeitos? 

Eu ultrapassaria todas as barreiras até chegar a você 

E eu não deixaria que a passagem existisse. Não que eu não te ame. Mas porque sua vida é bonita, apesar de tudo, você é linda, quase intocável  Você é tudo que muitos queriam ter. O bom coração, o sorriso perfeito, a excelente pessoa. Até seus demônios são do bem.

Na verdade eu sempre procurei por calma, e minha calma eu encontro em lugares belos com sentimentos puros e desejos estranhos. A minha calma está em você. Todo seu veneno é minha cura. E a minha cura é teu remédio.


O bem e o mal se completam, tudo isso pode transitar em uma só pessoa. Dupla personalidade.
Pode se encontrar em outra pessoa tudo que precisava.
Até onde você mudaria por alguém.
Até onde você aceitaria as mudanças?
Perfeição não existe em alguém, mas existe no momento.
Vivemos de momento e eternizaremos nossas vidas.
 Entre amor e loucura, o bem e o mal.



(Mary Lou and Dean Moriarty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.