quinta-feira, 8 de novembro de 2012

com 'tigo' através do tempo


Eu fiz uma canção com o vento e cantei "tempo, tempo, tempo"
O que corre com pressa e passa as vezes tão lento, seu tempo
Subi no mais alto que podia de uma arvore sem frutos
Lá de cima avistei o mundo e seu tempo
Quero meu tempo comigo sem 'tigo'
Quero o 'tigo' contigo, bem firme em seu tempo
E que lá na frente nossas energias se renovem
Aquilo que com o tempo adquirimos e esse mesmo tempo separou
Mas o mais sublime ainda está dentro de 'migo' e 'tigo'
Tempo, meu senhor, garanta comum abrigo e umas frutas para matar a fome
Dela!
Ela que é ela que sempre foi comigo e 'migo' não ficou 
Por causa das colunas do vento se soltou 'eu' de 'tigo'
Mas comigo quero que fique um tempo adiante através do espaço que sempre estará
Minha preciosa amiga, eu te amo tanto.
E se nada disso der certo, apenas saiba que você foi a melhor
E nada se compara a você.
Guarde-me bem como uma canção com o vento 
Mesmo que não dancemos mais entre pluma e brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.