quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Egomaníaco fora do paraíso

Todos nós somos enviados do paraíso, mas isso não significa que você vai pra lá depois que tudo terminar. Quando tudo terminar eu quero estar comigo mesmo, achar a mim mesmo. E não me importo se não tiver ninguém aqui eu terei meu melhor amigo. E tudo é baseado nessa briga incessante por nos encontrar e um caminho de volta pra casa, um lar. Não precisamente aquele da infância, muitas vezes bem diferente.
Eu não me questiono sobre uma ultima vitima, questiono sobre a vida, sua existência  sobre os venenos e suas sensações oxidantes.
Eu não sei o que eu quero mais em todos os sentidos de foder. Mas não foi de propósito que levantei aquele ferro na garganta de um são. Ingenuidade me faltou desde cedo, a inocência falha. Roubando doces das mãos de um Deus.

Não se encrenque comigo, não te iludas com meu canto que de canto é feito em rua sem saída.
Não te encrenques comigo, nem suba mais alto, tão alto incapaz de voltar para o solo.
É tudo apenas uma peça de teatro e eu estou te usando para um bom espetáculo nesse belo caminho tortuoso que chamam de inferno, mas é meu paraíso. Este é o meu.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.