domingo, 11 de novembro de 2012

Jogando tudo pro alto


Preciso comprar uma nova face. Na arte das bugigangas eu prefiro criar
Preciso plantar um novo sorriso e novos Pilates. A última guerra foi de abalar.
Ironicamente eu te ouço, te vejo e assimilo a culpa a você
Precisas comprar um novo sorriso, porque este já está danificado
Contigo aprendi a descer o quão baixo consigo
Aprendi a me juntar aos meus demônios, a me fechar como um ignorante
Aprendi a transformar sorriso em bico e dar umas rabanadas pelo corredor da casa
Minha testa se enruga como a tua e um bafo pode ser tão insistente quanto
Partilhou comigo as cervejas expostas na mesa. Eram mais de 24 e ainda pedia mais caixas durante o dia. Agora eis o que sou.
Oh, conhecimento que me atinges. Livre-me deste caminho.
Prefiro encarar mil bestas do que ser como meu pai.
Pai, qual o significado desta palavra? O que é um pai de verdade? O que ele faz?
Sei que há muitas perguntas pelo mundo sem respostas, mas sem estas não ficarei.
Agora, preciso de um novo "bem-estar" para te encarar mais uma vez e 'fingir' que está tudo bem.
Quanto tempo mais vou viver essa mentira eu não sei, muito menos sei até quando vou chamar isso de vida.
Eu não faço questão de um mundo são. As vezes é melhor destruir do que salvar, então que venham os meteoros. Eu jogo tudo pro alto.

2 comentários:

  1. Posso estar metendo os pés pelas mãos, mais os pais se tornam a nossa afronta favorita, por mais que nos confrontemos sempre teremos eles em nossas guerras, eles sempre lutaram a nosso lado e nenhuma luta será em vão, quando estamos ao lado daqueles que verdadeiramente nos ama. Amor de namoradas[os], amigos e afins não se compara, pois tudo isso é superado mais o sangue esse sim fala mais alto sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.