terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fragmentum


Foi  muito o que ouvi,
mas pouco me lembro. 
Sua cara procurando um culpado 
e seu dedo indicador. 
Éramos tão unidos, unha e carne. 
Todos esse mundo em volta 
tinha uma certa inveja,eu e você, 
filhos assim como nenhum, 
homem e mulher,menos ainda. 
No fim de tudo eu só quis que você continuasse a ser,
mesmo que não fosse mais. 
Parte disso eu teria, 
o resto não era pra ter. 
Mas lá estava seu dedo indicador 
e sua testa enrugada. 



Não jogue essas palavras contra mim, não assim, não você. 
Mas assim foi, e eu também soltei as minhas...palavras de fogo.
Anjos estão por aqui nos ouvindo? 
Eles registram tudo isso ou são capazes de apagar tudo num sopro?
Porque é isso que eu quero.
Você está sempre a um ou dois  passos a minha frente e Deus sabe que eu nunca quis estar lá. Talvez estar de vez, mas não quero caminhar como você caminha. Será por isso que não tenho direito a felicidade? Isso, eu achava que não tinha,mas tenho. E porque será que se um sorriso permanece em meu rosto e você se incomoda? Assim como eu me incomodei com o teu. Éramos para estarmos rindo juntos, mas nós não escolhemos esse caminho e hoje eu nem ao menos confio plenamente em você. Meu ex porto-seguro. Uma ex- melhor amiga. Minha irmã. 
Mas eu ainda lembro da última vez. Obrigado por pela vida vivida em torno de ti. Obrigado pela libertação mesmo com toda tortura. Eu precisava viver, não por você.
E agora meu inferno está completo. Sem você e sem os dois, obrigado por isso. Agora só preciso mudar meu mundo e seguir adiante sem nenhum destes, daqueles. Apenas marcas e cicatrizes de tempos bons e ruins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.